terça-feira, 15 de outubro de 2013

Em Nome de Jesus Poderoso


Porque me fez grandes coisas o Poderoso; 
E santo é seu nome.
Lucas 1:49

Em Nome de Jesus Poderoso eu sou perdoada
Em Nome de Jesus Poderoso eu estou curada
Em Nome de Jesus Poderoso eu Sou Restaurada
Em Nome de Jesus poderoso eu sou livre,
Em Nome de Jesus poderoso eu tenho Vida Abundante
Em Nome de Jesus Poderoso eu Sou Fruto do Espírito Santo
Em Nome de Jesus Poderoso eu sou protegida
Em Nome de Jesus poderoso eu sou amada,
Em Nome de Jesus Poderoso eu Sou Próspera
Em Nome de Jesus Poderoso eu sou vitoriosa,
Em Nome de Jesus poderoso eu sou um propósito na vida,
Em Nome de Jesus Poderoso minhas provisões diárias são cumpridas
Em Nome de Jesus Poderoso eu sou abençoada
Em Nome de Jesus poderoso eu sou uma bênção para os outros, amém!

Um comentário: