sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dá-lhes a vossa força

Foto

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados;
perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; 
abatidos, mas não destruídos;
Trazendo sempre por toda a parte a mortificação
do Senhor Jesus no nosso corpo, para que 
a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
Por isso não desfalecemos; mas, ainda que 
o nosso homem exterior se corrompa, o interior,
contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação
produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
Não atentando nós nas coisas que se vêem, 
mas nas que se não vêem; porque as que se vêem 
são temporais, e as que se não vêem são eternas.
2 Coríntios 4:8-10,16-18


Senhor, eu te agradeço por todas as coisas,
até mesmo os momentos difíceis da minha vida. 
Você sempre esteve lá para me ver 
através de cada mágoa e decepção. 
Senhor, peço pelo meus amigos, esta manhã,
que podem estar enfrentando um desafio de fé. 
Dá-lhes a vossa força, Senhor, a sua visão e sua presença.
Obrigada, Pai. Eu peço essas coisas em nome de Jesus.Amém.

Um comentário: