sábado, 2 de novembro de 2013

Saber esperar em Ti



Não temas, porque eu sou contigo;
Não te assombres, porque eu sou teu
Deus eu te fortaleço , sim , eu vou ajudá-lo, 
eu o segurarei com a destra da minha justiça.
Isaías 41:10

Clama a mim, e eu te mostrarei 
coisas grandes e firmes que não sabes. 
Jeremias 33:3

Senhor, muitas vezes tentamos
responder às nossas próprias orações.
Por favor, ajude nos a saber esperar em Ti.
Pois não há nada de bom em nossos planos
a menos que eles sejam alimentados por Ti.
Que possamos sempre ter 
a nossa direção vinda de Ti.
Nós não queremos perder de vista o objetivo
que você colocou diante de nós. 
Ajude-nos a intensificar a nossa fé após
cada lição que aprendemos a fim de nos
impulsionar para a frente no único 
e verdadeiro caminho.
Em nome de Jesus precioso, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário