terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Abro meu coração


Todavia estou de contínuo contigo; 
tu me sustentaste pela minha mão direita.
Guiar-me-ás com o teu conselho,
 e depois me receberás na glória.
Quem tenho eu no céu senão a ti? 
e na terra não há quem eu deseje além de ti.
A minha carne e o meu coração desfalecem;
 mas Deus é a fortaleza do meu coração,
 e a minha porção para sempre.
Salmos 73:23-26

Pai, obrigada por seu amor e pela bênção que
 está disponível para mim a cada dia. 
Eu viro meu coração e mente em sua direção.
 Eu submeto os meus caminhos a Ti 
para que todos saibam que Tu és fiel.
 Abro meu coração para receber tudo o que tem 
reservado para mim em nome de Jesus, amém.





3 comentários:

  1. Lindo poema!
    Isabel, feliz Natal pra você e sua família!

    ResponderExcluir
  2. Um coração agradecido alegra a Deus.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Te dejo un fuerte abrazo esperando que esta Navidad y Año Nuevo estén colmado de bendiciones para ti y tus seres queridos, me voy de vacaciones!!!

    cariños,

    Ale
    Costa Rica

    ResponderExcluir