sábado, 7 de dezembro de 2013

Com confiança ao trono da graça

Foto: “Prayer is not asking. It is a longing of the soul...... It is better in prayer to have a heart without words than words without a heart.”

~ Mahatma Gandhi ~

Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça,
para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, 
a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
Hebreus 4:16

Senhor, oro esta manhã por aqueles que se debate em volta, querendo saber qual caminho a percorrer em uma determinada situação. Eu oro para que você leve aos seus corações a sua paz.. Dê-lhes a garantia de que você está agindo, corrigindo os erros e fornecendo todas as suas necessidades. Pai, eu te louvo! Você é o Senhor Deus Todo-Poderoso! Não há nada impossível para Ti. Obrigada, por cuidar de nossos entes queridos. Obrigada por fornecer todas nossas necessidades e protegê-nos do mal. Eu me entrego a Ti, para sua direção e vontade. Na certeza que sabes, o que é melhor para cada um de nós e por nunca nos deixar nem nos abandonar. Obrigada por ouvir e responder a minha oração nesta manhã. Em nome de Jesus eu oro, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário