quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tens me mostrado o caminho


E dirás naquele dia: Graças te dou, ó SENHOR, 
porque, ainda que te iraste contra mim, 
a tua ira se retirou, e tu me consolas.
Eis que Deus é a minha salvação; 
nele confiarei, e não temerei, 
porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico,
e se tornou a minha salvação.
E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação.
E direis naquele dia: Dai graças ao Senhor,
invocai o seu nome, fazei notório os seus feitos entre os povos,
contai quão excelso é o seu nome.
Cantai ao Senhor, porque fez coisas grandiosas; 
saiba-se isto em toda a terra.
Exulta e jubila, ó habitante de Sião, 
porque grande é o Santo de Israel no meio de ti.
Isaías 12:1-6

Senhor eu te agradeço e te louvo, pela tua unção de amor,
tens me mostrado o caminho certo para a verdadeira felicidade,
Obrigada, por me enviar meus muitos "anjos da terra" no meu dia a dia;
Anjos, para me ajudar na minha jornada e por permitir-me
ajudá-los de alguma forma também. Amém!

2 comentários:

  1. amém.
    Vc é um anjinho na vida de muitas pessoas =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel que blog abençoado,artigos que edifica a alma,gostei e estou ficando por aqui.
    Deixo meu carinho e paz.
    Passa lá.
    http://reginalayddepaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir