segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Não cesso de dar graças a Deus


Por isso, ouvindo eu também a fé que entre vós há no Senhor Jesus,
e o vosso amor para com todos os santos,
Não cesso de dar graças a Deus por vós,
lembrando-me de vós nas minhas orações:
Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, 
o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento 
o espírito de sabedoria e de revelação;
Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, 
para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, 
e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos;
E qual a sobre excelente grandeza do seu poder sobre nós,
os que cremos, segundo a operação da força do seu poder,
Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre
os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus,
Acima de todo o principado, e poder, e potestade,
e domínio, e de todo o nome que se nomeia,
não só neste século, mas também no vindouro;
E sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas 
as coisas o constituiu como cabeça da igreja,
Que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos.
Efésios 1:15-23

2 comentários:

  1. Eu também Isabel, não cesso de agradecer a Deus por tudo que tenho e sou.
    Um abraço querida amiga.

    ResponderExcluir
  2. Amém...Dedico a deus as minhas vitórias...

    ResponderExcluir