quarta-feira, 19 de março de 2014

Compassivo e justo


Compassivo é o Senhor, e justo;
 Sim, o nosso Deus é misericordioso.
 O Senhor guarda aos símplices;
 fui abatido, mas ele me livrou.
Volte para o seu descanso, ó minha alma,
 ao Senhor lidou generosamente com você.
 Porque tu livraste a minha alma da morte, 
os meus olhos das lágrimas, 
e os meus pés da queda.
Andarei perante a face do 
Senhor na terra dos viventes.
Salmos 116:5-9


Nós nunca poderíamos começar a pagar 
a Deus por toda a Sua graça,
 misericórdia, amor, salvação, favor, 
e bondade para conosco...

3 comentários:

  1. Deus eu te amoooo. Obrigada por tudo meu Pai =)

    ResponderExcluir
  2. Agradeço todos os dias pela vida, pela minha família lindaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Lindo nosso Deus, compassivo, justo e bom. Belíssima e abençoada mensagem. bjss

    ResponderExcluir