segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ensina-me, Senhor, o teu caminho

 
 
 Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade;
une o meu coração ao temor do teu nome.
Salmos 86:11

Nós louvamos e agradecemos a ti, ó Deus,
porque podemos confiar o caminho de nossas vidas a ti.
Quando te invocamos com fé e confiança,
você está sempre lá para nos apoiar e nos mostrar o caminho certo.
SENHOR JESUS​​, GOVERNADOR da minha fé,
me ajude a não seguir o meu próprio coração,
a não ser esperar tranquilamente para sua orientação
para que eu possa trilhar o caminho certo,
Deus, ajude-me a nunca parar de crescer espiritualmente.
Faça-me maduro no corpo, pensamento e espírito, amém.



 

3 comentários:

  1. Os leões podem passar necessidade e fome, mas os que buscam o Senhor de nada têm falta. (Salmos 34.10)

    bjokas =)

    ResponderExcluir