domingo, 27 de julho de 2014

Ensina-me as Tuas veredas



Faze-me saber os teus caminhos, Senhor;
ensina-me as tuas veredas.
Guia-me na tua verdade, e ensina-me,
pois tu és o Deus da minha salvação;
por ti estou esperando todo o dia.
Lembra-te, Senhor, das tuas misericórdias
e das tuas benignidades, 
porque são desde a eternidade.
Não te lembres dos pecados da minha mocidade,
nem das minhas transgressões;
mas segundo a tua misericórdia,
lembra-te de mim, por tua bondade, Senhor.
Bom e reto é o Senhor; 
por isso ensinará o caminho aos pecadores.
Guiará os mansos em justiça
e aos mansos ensinará o seu caminho.
Todas as veredas do Senhor são misericórdia
e verdade para aqueles que guardam 
a sua aliança e os seus testemunhos.
Salmos 25:4-10

O Senhor guardará o teu caminho de todo mal;
Ele guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída,
desde agora e para sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário