quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Abre os meus olhos

Foto: DIOS CONCLUYE LO QUE EMPIEZA 

Estimados alumnos, este sábado 1 de marzo tendremos nuestro próximo día de clases en el IBTP. 

No nos desanimemos ni claudiquemos… 

 Y si Dios empezó tan buen trabajo en ustedes, estoy seguro de que lo continuará hasta concluirlo el día de Cristo Jesús. (Filipenses 1,6)

Tuas palavras estão sempre presentes em minha mente;
penso nelas muitas vezes para não pecar contra Ti.
Senhor, eu Te louvo! Ensina-me as tuas instruções para a vida.
Tenho contado a outras pessoas as decisões
do Senhor sobre os fatos da vida.
Fico mais alegre andando de acordo com a tua vontade
revelada do que possuindo grandes riquezas.
Pensarei nas tuas ordens e as aplicarei à minha vida; 
os teus caminhos são muito importantes para mim.
Minha maior alegria será cumprir as tuas ordens escritas.
Nunca me esquecerei da tua Palavra!
Mostra o teu grande amor por mim, 
Assim viverei eternamente e serei capaz de obedecer
à tua Palavra aqui na terra.
Abre os meus olhos para ver
as coisas maravilhosas que há na tua Lei.
Salmos 119:11-18

Um comentário: