segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Você é a minha



Para que a vossa fé não se apoiasse em
sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos;
não, porém, a sabedoria deste mundo, 
nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam;
Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério,
a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória;
A qual nenhum dos príncipes deste mundo conheceu; 
porque, se a conhecessem, nunca crucificariam 
ao Senhor da glória.
 1 Coríntios 2:5-8


Tua palavra disse que eu sou sua e você é meu
e eu sei que amor maior não há;
Senhor, peço-te que me ajude a parar 
de se preocupar com os problemas e começar
 a passar mais tempo em sua presença.
 Eu sei que o tempo que eu perco preocupada, 
seria melhor usar para orar e ouvir 
Sua voz falando ao meu coração. 
Quero a esperança, amor, paz e descanso, 
Que emana de Ti
e eu quero estar conectada com você 
e não as coisas que me interessam, amém!

Um comentário: