sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O meu socorro vem do Senhor



Levanto os meus olhos para os montes e pergunto:
De onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor,
que fez os céus e a terra.
Ele não permitirá que você tropece;
o seu protetor se manterá alerta,
Salmos 121:1-3


Senhor, eu levanto os meus olhos para você! 
O autor e consumador da minha fé;
Você é a minha ajuda sempre presente em todas as situações.
Você não vai permitir que o meu pé escorregue ou minha fé falhe.
Toda a minha esperança está em você!
Todas as suas promessas são verdadeiras!
Eu deixo de lado tudo o que pesa sobre mim,
Você enviou Jesus, que já realizou esse peso no caminho para o Calvário.
Então eu colocá-lo tudo em seus pés, e confesso-lhe, e peço-lhe força 
e ajuda para carregar a cruz das labutas terrenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário