quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Por causa de Seu amor


Tu és a minha lâmpada, ó Senhor!
O Senhor ilumina-me as trevas.
Contigo posso avançar
contra uma tropa;
com o meu Deus
posso transpor muralhas.
"Este é o Deus
cujo caminho é perfeito;
a palavra do Senhor
é comprovadamente genuína.
Ele é escudo
para todos os que nele se refugiam.
Pois quem é Deus além do Senhor?
E quem é Rocha senão o nosso Deus?
É Deus quem me reveste de força 
e torna perfeito o meu caminho.
Ele me faz correr veloz como a gazela
e me firma os passos nos lugares altos.
É ele que treina as minhas mãos
para a batalha,
e assim os meus braços vergam
o arco de bronze.
Tu me dás o teu escudo de livramento;
a tua ajuda me fez forte.
2 Samuel 22:29-36


Contigo Senhor, podemos desfrutar do verdadeiro descanso,
e obter a verdadeira sabedoria, e experimentar a verdadeira vida.
E eu te agradeço por cada passo diário;
Na certeza, que eu não tenho nenhuma razão para preocupação
Porque minha vida está sob Teus cuidados. Amém!

Um comentário: