sábado, 22 de novembro de 2014

Sem amor, não sou nada

Foto

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos,
e não tivesse amor, seria como o metal
que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia,
e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, 
e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que
transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
1 Coríntios 13:1-2

O amor de Deus encontra a todos
E sem Seu amor, não somos nada;
O Seu amor é sempre inspirador;
Que o amor habite em nossos corações!
Você está prestes a começar o dia com amor?
Como o amor vai fazer parte do seu dia, hoje?
Essa rosa é pra você, Deus o abençoe!

2 comentários:

  1. Irmã Isabel se desejar que eu siga o seu blog, faça o favor de sair do meu, e passado um pouco volte a entrar, com o perfil do blogger issi faz-se no painel que abre quando seguimos alguém, diz: se tem um perfil então useo. Isto porquê, porque a irmã embora me esteja a seguir não aparece como seguidora. Se a irmã não quer que eu siga deixe ficar como está. Obrigado. A Verdade Em Poesia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel
    O amor de Deus é magnífico, transforma vidas. Um forte abraço.

    ResponderExcluir