sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Encorajar uns aos outros

Resultado de imagem para 1 Tessalonicenses 5: 5-11

Vocês todos são filhos da luz, filhos do dia.
 Não somos da noite nem das trevas.
Portanto, não durmamos como os demais,
 mas estejamos atentos e sejamos sóbrios;
pois os que dormem, dormem de noite, 
e os que se embriagam, embriagam-se de noite.
Nós, porém, que somos do dia, sejamos sóbrios,
 vestindo a couraça da fé e do amor 
e o capacete da esperança da salvação.
Porque Deus não nos destinou para a ira,
 mas para recebermos a salvação
 por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.
Ele morreu por nós para que, quer estejamos
 acordados quer dormindo, vivamos unidos a ele.
Portanto, encorajar uns aos outros
 e edificar uns aos outros,
 como de fato vocês estão fazendo. 
 1 Tessalonicenses 5: 5-11


Eu realmente precisava desse versículo;
 Mesmo que eu possa sentir como eu não tenho tempo livre,
 eu preciso encontrar tempo para descansar na paz de Deus!
Eu preciso ​​lembrar de estar constantemente andando na sua luz
Senhor e estar vivendo em uma entrega total à Ti,
porque onde há luz, amor, paz, esperança e a alegria;
Deus está lá!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário