domingo, 29 de março de 2015

Eu te darei descanso


Pois o Senhor teu Deus te abençoou
em toda a obra das tuas mãos;
ele sabe que andas por este grande deserto;
estes quarenta anos o Senhor teu Deus
esteve contigo, coisa nenhuma te faltou.
Deuteronômio 2:7


Podemos dizer, é impossível...
Ele diz, todas as coisas são possíveis.
Podemos dizer, estou muito cansada...
Ele diz, eu te darei descanso.
Podemos dizer, não posso continuar...
Ele diz, minha graça é suficiente.
Podemos dizer, não sei o caminho...
Ele diz, eu vou dirigir seus passos.
Podemos dizer, eu não agüento...
 Ele diz, eu te fortaleço.
Podemos dizer, sinto-me sozinho...
Ele diz, nunca vou te deixar ou desamparar.

2 comentários:

  1. Eu estou precisando do descanso e do colinho do Papai

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. ...essas palvras me cairam como uma luva encaixada nas mãos... tudo que precisava ler!!!!

    ResponderExcluir