terça-feira, 5 de maio de 2015

Eu e somente Eu, sou o Senhor


Resultado de imagem para Isaías 45:5-9

Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; 
eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;
Para que se saiba desde o nascente do sol,
e desde o poente, que fora de mim não há outro; 
eu sou o Senhor, e não há outro.
Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz,
e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas.
Destilai, ó céus, dessas alturas, e as nuvens chovam justiça;
abra-se a terra, e produza a salvação,
e ao mesmo tempo frutifique a justiça;
eu, o Senhor, as criei.
Ai daquele que contende com o seu Criador!
o caco entre outros cacos de barro! 
Porventura dirá o barro ao que o formou:
Que fazes? ou a tua obra: Não tens mãos?
Isaías 45:5-9

Quem nos enche de coragem e força para lutar é o Senhor;
Pois tanto o querer como o efetuar vem do Senhor. 
Ele caminha adiante de ti,
e endireita os caminhos tortuosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário