domingo, 14 de junho de 2015

Um semeia, e outro colhe

Resultado de imagem para Vinde espírito santo!!! Vem papai amor em movimento (pai) deus!!! Vem meu verdadeiro senhor jesus cristo!!!! Eu preciso de você tocar no meu espírito alma corpo!!!!! Em nome de jesus!!!

Então saíram da cidade e foram para onde ele estava.
Enquanto isso, os discípulos insistiam com ele: 
"Mestre, come alguma coisa".
Mas ele lhes disse: "Tenho algo para 
comer que vocês não conhecem".
Então os seus discípulos disseram uns aos outros: 
"Será que alguém lhe trouxe comida?"
Disse Jesus: "A minha comida é fazer a vontade
 daquele que me enviou e concluir a sua obra.
Vocês não dizem: 'Daqui a quatro meses haverá a colheita'?
 Eu digo a vocês: Abram os olhos e vejam os campos! 
Eles estão maduros para a colheita.
Aquele que colhe já recebe o seu salário
 e colhe fruto para a vida eterna, 
de forma que se alegram juntos o que semeia e o que colhe.
Assim é verdadeiro o ditado: 'Um semeia, e outro colhe'.
Eu os enviei para colherem o que vocês não cultivaram.
 Outros realizaram o trabalho árduo, 
e vocês vieram a usufruir do trabalho deles".
 João 4:30-38

Vinde espírito santo!
Vem semear amor em meu coração!
Vem meu verdadeiro senhor jesus cristo!
Eu preciso que você toque no meu espírito alma corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário