segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tua graça me traz segura



Por isso, querendo Deus mostrar mais 
abundantemente a imutabilidade do seu
conselho aos herdeiros da promessa,
se interpôs com juramento;
Para que por duas coisas imutáveis,
nas quais é impossível que Deus minta,
tenhamos a firme consolação, nós, 
os que pomos o nosso refúgio em
reter a esperança proposta;
A qual temos como âncora da alma, 
segura e firme, e que penetra até ao interior do véu,
Onde Jesus, nosso precursor, entrou por nós,
feito eternamente sumo sacerdote
Hebreus 6:17-20

O Senhor prometeu o melhor pra mim
E Sua graça me traz segura até agora!
A Sua palavra me enche o coração;
É o meu escudo e a minha esperança,
Minha alegria e paz, e enquanto eu viver
Ele estará sempre comigo por onde eu for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário